
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (12/5), um homem suspeito de fornecer drogas para diversos pontos de tráfico no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A ação foi realizada pela 2ª Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico (Denarc), que investigava a atuação do suspeito no abastecimento de entorpecentes para “bocas de fumo” da região.
Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, os agentes encontraram comprimidos de ecstasy e uma quantidade de cocaína com o investigado. Após a prisão, os policiais seguiram para imóveis ligados ao suspeito para dar continuidade às buscas.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Nos locais vistoriados, os policiais apreenderam porções de skunk, maconha, cocaína e mais comprimidos de ecstasy. Também foram encontrados balanças de precisão, munições e um veículo que, conforme as investigações, seria utilizado na atividade criminosa.
De acordo com o Denarc, o homem é suspeito de atuar no fornecimento de drogas para diferentes pontos de venda de entorpecentes em Venda Nova. O material apreendido foi encaminhado para perícia e o suspeito levado para a delegacia.
📲 Participe do nosso canal no WhatsApp e fique informado sobre tudo o que acontece na região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso e possíveis ramificações do esquema de tráfico na capital mineira.







