destaqueDivinópolis e regiãoPolicial

Jovem é espancado com extrema violência e quatro são detidos em Formiga

A Polícia Militar de Minas Gerais agiu rapidamente para esclarecer uma grave ocorrência de agressão registrada na madrugada do dia 18 de abril, em Formiga.

Segundo a polícia, um homem de 25 anos foi perseguido por um grupo e tentou se abrigar em um estabelecimento comercial próximo ao terminal rodoviário.

📲 Entre no nosso grupo e receba as principais notícias de Divinópolis e região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Ao sair pelos fundos, ele foi novamente alcançado e brutalmente agredido com socos, chutes e golpes utilizando tijolos, pedras e outros objetos.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado grave.

Logo após o crime, equipes policiais iniciaram diligências que resultaram na identificação e captura dos envolvidos:

  • Dois jovens de 18 anos foram presos
  • Dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram apreendidos

Materiais relacionados ao crime também foram recolhidos.

📲 Entre no nosso grupo e receba as principais notícias de Divinópolis e região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

As investigações apontam que o ataque teria sido motivado por desavenças anteriores, que evoluíram para uma agressão coletiva.

Os suspeitos e os menores foram levados à autoridade policial para as providências legais.

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!