Polícia Civil indicia três MCs por estupro coletivo de adolescente em Betim; um dos suspeitos, MC Izack, está foragido

A Polícia Civil indiciou três homens, de 22, 23 e 26 anos, suspeitos de promover um estupro coletivo contra uma adolescente de 14 em Betim, na Grande BH, em julho. O inquérito foi concluído na segunda-feira (26).
De acordo com a delegada Karla Moreira Lima Carvalho, da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher, os criminosos mais velhos foram presos preventivamente e o mais novo está foragido.
O suspeito foragido foi identificado como MC Izack e tem mais de 11,7 mil seguidores nas redes sociais.
Karla disse que um dos suspeitos presos também é MC e, assim como o foragido, trabalha com músicas de cunho sexual e que tratam as mulheres como objetos.
Os celulares dos presos, um notebook, um simulacro de revólver e remédios para disfunção erétil foram apreendidos. Havia suspeita de que algum vídeo pudesse ter sido gravado e armazenado no aparelho telefônico deles, mas nada foi localizado.
Caso sejam condenados, segundo a delegada, eles podem pegar de 16 a 20 anos de prisão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/4/l/9ht9d6RQAG0i60vDIovg/karla-carvalho.jpeg)
A delegada Karla Moreira Lima Carvalho — Foto: Reprodução/TV Globo
O estupro
A delegada Karla Carvalho disse que dois dos suspeitos, de 22 e 23 anos, são vizinhos da vítima e começaram a conversar com ela.
Mas, como eram quase 18h e estava escurecendo, eles a convenceram a entrar. Dentro da casa de um dos dois, eles a levaram para o quarto, onde ela foi estuprada.
A delegada contou que o rapaz de 22 anos é MC e o dono da casa onde ocorreu o estupro. Ele tem namorada e foi quem beijou a vítima.
O homem de 23 anos é motorista de aplicativo, não tem envolvimento com o funk e foi quem penetrou a adolescente.
Por fim, conforme Karla, o de 26, que também é MC, segurou a vítima pelas mãos e pelos cabelos para que ela fosse estuprada.
Depois do crime, a jovem ainda foi ameaçada para que não contasse nada à família dela e obrigada a tomar a pílula do dia seguinte.
Fonte: G1
Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp
👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK






