
Na manhã de quarta-feira (08/06), policiais militares do 23° BPM apreenderam grande quantidade de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Vila Nazaré. A ação faz parte das atividades desenvolvidas durante Operação Alferes.
Os militares deslocaram à residência do autor, um homem de 56 anos, onde, após as buscas, foram apreendidos 39 pinos de cocaína, 01 pacote contendo grande quantidade de pinos vazios, materiais utilizados para armazenamento das drogas, dinheiro e 01 caderno de anotações das atividades criminosas.
Todo o material foi entregue na Delegacia juntamente do autor preso, o qual encontrava-se em regime de prisão domiciliar e possui vasto registro de prisões anteriores por crimes diversos.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram







