Rede Social

Divinópolis e Região

Festa dos 158 anos de Oliveira termina com grande final do Show de Calouros, do Programa Flash Minas

Guilherme Morato

Publicado

on

Compartilhamento:

O quadro do programa mais animado da TV Alterosa, afiliada ao SBT, que vem revelando vários artistas de Minas Gerais, teve sua grande final agregada às comemorações de mais um aniversário de Emancipação Político Administrativa da cidade de Oliveira

O Programa Flash Minas, em parceria com a Prefeitura de Oliveira e as Secretarias de Cultura e de Educação fizeram uma grande festa entre os dias 18/09 e 21/09, começando com um Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, na Igreja Matriz Nossa Sra. de Oliveira e vários shows musicais: Betto Andrade, Desirrê Viana, Luciana Andrade, João Marcos Fiuza, Akiles Ramos e NJ Dj
Para gravação da grande final do Show de Calouros do Programa Flash Minas, do SBT, estiveram presentes os apresentadores Kilder Pinheiro, Lázaro Camilo e o convidado especial do SBT, Tiago Barnabé, que interpreta a Narcisa no Programa da Eliana. Como jurados da grande final foram escolhidos Daniele Magalhães (cantora gospel), Haroldinho (Souza Paiol/Âncora), Cláudio Miranda (Programa Alterosa em Alerta), Harley Oliveira (Rede Droga Clara), Prefeita Cristine Lasmar, Secretário de Saúde, Lucas Lasmar e o vereador de Nova Serrana, Sandro Moret.

No final, a dupla Renan e Rafael tomou conta da festividade, levando a galera ao delírio com as músicas e sua agitação em um mega show completo, cheio de luz, efeitos especiais e fogos de artifício. Além da participação do cantor sertanejo mirim, Akiles Ramos, fechando com chave de ouro.

Durante o ano de 2019, o programa recebeu cerca de 2000 inscrições de calouros com algum tipo de talento afim de participar das fases eliminatórias no palco do Flash Minas. Mas, no final, o título de vencedor vem apenas na final, onde três dos finalistas recebem o prêmio. Em 2019, quem ficou com o prêmio, na categoria diversos foi a dupla Thais e Karine, de Contagem. Na categoria dança, quem ficou com o título com, foi o grupo de dança Soul Gueto, de Belo Horizonte e a grande campeã da noite foi a cantora Manda Lin, também de BH.

Para o apresentador, Lázaro Camilo, destaca a importância do quadro para muitos que gostariam de mostrar seu talento, mas nunca tem oportunidade: “No Show de Calouros é assim, você tem o sertanejo, o pop, o rock nos cantores, tem também os grupos de danças de diversas cidades e os diversos, que muitas vezes não têm portas, que são os mágicos, os transformistas e afins. Então o Flash Minas com o Show de Calouros envolveu todo estado de Minas Gerais na arte e na cultura, dando oportunidade a muitos”, destacou.

Já o apresentador, Kilder Pinheiro, ficou muito feliz pela grande final ter sido em Oliveira, sua terra natal. “Eu fiz essa proposta para direção do programa e da TV, para que a final fosse em Oliveira. O ano passado aconteceu em Ibirité e a minha vontade era trazer para Oliveira, que é minha terra natal e eu fui atendido. Estou muito feliz, pois Oliveira é uma cidade que gosta muito de festa e está comemorando 158 anos, e poder finalizar as comemorações do aniversário da minha cidade com a final do Show de Calouros, não tem preço. Agradeço a cada um que se dedicou para que essa festa fosse realidade”, finaliza.

Compartilhamento:
Publicidade
Publicidade

Eventos

PUBLICIDADE